segunda-feira, 26 de março de 2012

IDÉIAS PARA ~NOVELÕES~

Lanza, Marii in the zone vamo vamo!

Tô com sono mas antes achei pertinente postar idéias pra novelas, pq hoje em dia idéias tão foda né? é rica que odeia a pobre que fica bonita do nada e rouba o marido da rica, que tem filho desaparecido, que etc etc CHEEEEEEGAAAAA!!! *insira Pereirão berrando CHEGA aqui* vou montar um enredo bem bacana e bem VIDA REAL, pois acho que assim a coisa vai. Vamos montar um esqueminha totoso? huuuuum vamos!!! diz pelu com fome, fome de você, novinha piranha que daqui dois anos engravida.

Novela hoje em dia busca o que? AGRADAR A CLASSE C. O que seria a Classe C? C de CARNÊ DAS CASAS BAHIA. Triste? Forte? Porém real. Classe C é o povão, aqueles que usavam flor na cabeça quando a Siri usou no BBB7, os que choraram quando Camila de Laços de Família perdeu os cabelos, aquele povo que usava - e usa até hoje - gírias de O Clone (sem zuar), aquele povo que batiza o filho com nome do protagonista queridinho da novela da vez. Essa é a classe C. Globo quer agradar esse pessoal aí, porque? Porque eles veem é novela. Tão cagando pra estréia do Telecine Premium e querem mais é que se foda se aquela série da Warner entrou em hiato. Querem é novela!!! Vamos à um roteiro que agrade a classe C:

Uma garota tem 18 anos, conhece um cara que promete ser seu grande amor. A fofa, iludida, dá pra ele, sem proteção porque é dessas que acha que merda só aparece na calcinha dos outros, e PÁ, engravida. Não, nada do cara sumir. Hoje em dia com Facebook, Twitter, Orkut e Foursquare ninguém some. O cara tenta sustentar a cria e a bonita, mas vê que aquilo não é pra ele. Daí ele se joga nas baladas, chifra ela com todo mundo, incluindo a melhor amiga dela, e chega cabou relacionamento. Daí a linda que tacou a vida num rio após essa barriga indesejada, promete vingança. Não, ela não vai amarrar o cara numa árvore e tortura-lo, isso é muito Jogos Mortais. Ela vai espalhar pro bairro inteiro que ele tem herpes e pipi piadinha. E vai pegar o boato, porque boato de puta é o que mais se escuta. Ele nunca vai conseguir mulher, vai ficar velho, sozinho e barrigudo, vai viver na porta do bar. Ela vai arrumar um emprego de caixa no supermercado do bairro e vai penar pra sustentar a criança, enquanto reclama da vida e pensa "só me cago, só me cago" o final é: ela sendo promovida à gerente, a criança com 14 anos buscando o pai no bar e o cara bêbado.

É isso aí.

Me perdoem.

@tamoben