quarta-feira, 21 de março de 2012

Falando sobre Katia


POOOOVO MEU POOOVO!!!!

Hoje resolvi dar as caras por aqui porque pela primeira vez em anos (sério kkk) peguei uma world premiere de clipe MUITOO SEM QUERER AHAUAHUHAUAHA tava linda no Facebook vendo o 'PARA NOOOSSA ALEGRIA', que por sinal me fez perder o ar de tanto rir, quando DE REPENTE aconteceu a world premiere e eu vi e OH.

Clipe de hoje foi Katy Perry - Part Of Me

Eu e Katy vivemos uma relação de amor e ódio. Tem horas que quero pega-la no colo e falar AWWNN, mas tem horas (e são muitas), que minha vontade é bater tanto na cara dela, até ela parar. O que me incomoda nela é a insistência em ser uma dica pop. Alguém avisa Katherine Elizabeth que quem começou tocando na Warped Tour sem tomar banho e num palco comum não pode DUMA HORA PRA OUTRA ser uma DIVA? Diva é Madonna, Diva é Britney. Nem GaGa é diva, é artista, é diferente. E Katy é mais engraçadinha do que qualquer outra coisa. Mas tem clipes que me conquistam, e desde de o Teenage Dream eu não me deixava conquistar. Só que agora ela lançou Part Of Me (sendo honesta? não tinha escutado essa música até 15 minutos atrás, quando vi o clipe) mas curti. A letra é bem um tabefe na cara do Russel, ex-marido dela né? Mas diz ela que não fez pra ele, que a música tava pronta desde antes de lançar o Teenage Dream, etc. Vamos ao clipe?



É Katy desiludida, é Katy nervosa, é Katy da Marinha. Achei a idéia do clipe muito boa, não tem katy esfregando as teta na nossa cara, tem Katy mostrando que é guerreira. Acho lição, acho que todos devemos tomar isso como exemplo. Foi traída? Bebe uma água, corta o cabelo, diminui as teta com gaze e parte pra Marinha, vai defender esse país. Ou entra pro BOPE, é sempre uma opção bacana.

@tamoben