quarta-feira, 14 de março de 2012

Hot as my pica

FALA POVOOAAAM!!

E este blog que prometeu fazer cobertura BBB e com o programa quase no final nada fez?? KKKKK culpem Bonildo que fez um elenco de bosta neste programa, NGM MANDOU TIRAR OS VILÃO LEGALZÃO E DEIXAR OS CU MOLE TIPO KELLY INDIA BRASILEIRA. Mas enfim.

Ces lembram da JAKELINE? Era crente, só chorava, não dava pra entender o que ela falava e quando tentava entender, puta que la merda mina chata e de cabeça vazia. Então, ela saiu né, ngm guenta choradeira, povo quer barraco e não nega fazendo biquinho de saudade do GALO FABIANE. Então, ela saiu, uma semana depois o namorado dela morreu. Jamais zuaria isso porque é fatalidade e sendo honesta? Coitada. Dai ce pensa 'ah, ela vai ficar meio reclusa né? namorado morreu, porra, vamo dá desconto pra mina' DAÍ, COMO TODO EX-BBB QUE SE PREZE, QQ JAKE FAZ???? Bota silicone nas mama. Ok...vai ver era pra se animar, cada um se anima duma maneira MAS DAAAAIII A MENINA ME TIRA UMA FOTO ~DE COLETINHO DE PELE~ PRA MOSTRAR OS PEITO GRANDE. Ok. Dai não satisfeita, pq esses bbb NUNCA ficam satisfeitos, ela queria mostrar a pipinha por aí. Mas ngm chamou, dai qq ela fez? UM ENSAIO POR CONTA DELA MESMO E FODA-SE. Só que, ao invés de sair um ensaio ~bacana~ , saiu uma merda. Na matéria do Yahoo! tá falando uma coisa e eu concordo: parece book de 15 anos. Acho Jake debutante, acho que Jake precisa de um guia da vida. Acho que Jake precisa duma luz porque gente VAMOS SER PERSPICAZES??? Deem uma olhada nas foto dela e na zuera que eu fiz (eu adoro uma zuera!!!!!kkkk)



keep seguindo o @tamoben porque aqui a correria nunca para.


FABILU SAUDADES.