terça-feira, 10 de abril de 2012

DEIXE O ÓDIO COM VOCÊ

MARIILANZA AQUI QUEM LEMBRA DE MIIIM???

Hoje meu assunto é sério, pega na mão do tio Pelu e simbora comigo. (simbora.).

Se tem uma coisa que eu ADORO na vida, é a liberdade de expressão. QQ é isso? Eu falo. É você poder falar, opinar sobre algum fato, alguma coisa, sem medo. É a tua opnião, fio. Um exemplo? Vamos lá:

Fato/Coisa: Minha vizinha de 22 anos tá grávida pela 4ª vez e não sabe quem é o pai.

Minha opnião: que bela duma bisca.

Liberdade de expressão: estragou a vida dela, 22 anos, 4 filhos, todos sem pai. KD futuro?

Sakaram? Liberdade de expressão é falar aquilo que ce pensa, SEM SER PEJORATIVO, porque daí vira putaria. Sabem o que é foda? O fato/coisa acima é real. Mas esse não é o foco do post, então voltemos à ele.

Como a liberdade de expressão taí pra quem quiser pegar e esfregar no corpo, nós, a sociedade, resolvemos que o ideal à fazer era DIVIDIR PESSOAS POR OPNIÕES. Daí surgiram "clubes", fóruns de discussões, debates partidários, comunidades do Orkut e mais recentemente: fan-pages. Qual o intuito dessas merda toda? Reunir nego com opnião igual pra não rolar um estresse. Que que a porra das pessoas fazem? NÃO RESPEITAM A PORRA DOS LIMITE. Vamos entender mais à fundo?

Existe uma comunidade no Orkut "Eu amo o Koba - Restart". QQ a comunidade atrai? Koba lovers. Gente que ama Koba desde o dedão dele até os cabelo que mudam com mais frequência que as chatisse de Pelucas. Daí é claro que vem um CU SOLITÁRIO e instala o caos. Fala que Koba é viado, que Kobinha dá o cu, que Kobinha rouba bancos, que roubinha come carne de pinguin, etc etc. Tudo isso PRA QUE? Pela arte de curtir ser cu solitário. Falta-lhe uma bela duma pica enterrada lá.

Agora, uma ~comu~ "Eu odeio Koba", ce posta isso, FMZA. Cu solitário é nego que vai até lá DEFENDER. Eu por exemplo, amo uma das artistas que mais se gongam por aí: Britney Spears. Nego fala mal dela entre amigos, que se foda, não vou entrar berrando SABIAM QUE ELA TEVE PROBLEMAS COM O EX-MARIDO POR AMOR AOS FILHOS?. Mas se chega ATÉ MIIIIIIIIIIIIIIIIM  e ME LAAAAAAANÇA que a Britoca é louca babaca não canta e fede. Eu desco a porrada porque aqui é violência. Defendo mesmo, pq invadiu MEU TERRITORIO, não fui atrás de nada.

É o que rola na rede social TWITTER. Ce tá lá, falando o que ce quer sobre DEMI LOVATO. Ela se corta, wake up people, não adianta vir xingar a gente, xinga ela, xinga a Prestobarba, não quem fala mal. Sério, uma vez tweetei que ela era gorda e veio uns 13 fã-clube mandando eu MORRER. Imagino essas criança atingindo os 18 anos, olhando pra trás e sentindo vergonha do que já fizeram. Mas enfim né.

Odeiem, mas odeiem em vossos territórios. E se mais uma vez menor de idade vier me ameaçar de morte, ligo pra mãe e ela corta a internet, tá?

@tamoben