segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Por que odiar corinthianos????

Por que Ó CIDADÃOS TAMOBENIANOS, nós, meninas lindas que pregam a paz e o amor, a união dos povos, o colorido e a alegria odiamos aqueles que torcem para o Corinthians?

Explicação básica:

Nasci em um berço colorido, de uma família de ouro - não de riquezas, mas de riquezas inconsumíveis, como o bem da educação - aprendi desde criança que é preciso respeitar os outros acima de tudo. Por isso, sou São Paulina. Sim, é consequencia. Foi uma escolha MINHA que nunca me arrependo.

Por que criei ódio pelo Corinthians?

Desde criança notei que torcidas organizadas são espécies de "fã clubes" dos clubes de futebol. Mas nunca havia visto que torcidas organizadas levam situações de jogos tão a sério. O Corinthians por exemplo sempre está envolvido com escândalos onde os torcedores são violentos com demais torcedores de outros times. Não suporto esse tipo de coisa.

Acho a brincadeira de xingar outros times saudável. ACHO ATÉ ENGRAÇADO DEMAIS. É tipo CINE x Restart, acho legal. Saudável. Mas respeito as diferenças.

O maior problema é quando acontece agressão física. Acho ridículo.

RESPEITEM, PORRA. Só isso o que falta. E o que eles menos sabem fazer :)

Por isso odeio.







ODEIO MESMO.



E SEMPRE VOU ODIAR.


Respeito outros times.

Mas não respeito quem não me respeita.
Sou assim.



LANZA, TROCA DE TIMÊ PRA GANHAR MAIS MEU RESPEITO, SEU LINDOZO.


De resto:

Follow as gata: @tamoben

Nenhum comentário:

Postar um comentário