segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Muita bunda, pouca pica

Boa noite tamobónicos. Tô aqui porque estou cheia e acho que ultimamente tá tendo muita bunda pra pouca pica. Porque? Por VÁRIOS motivos, mas um deles vou tratar nesse post aqui, me acompanha nessa?? Pega as azeitonas que isso vai longe.

Em Abril do ano que vem, vamos receber o Lollapalooza, já teve pré-venda, hoje começou a vender pra geralzão. O que esse festival tem de especial? Traz Foo Fighters ao Brasil, isso já faz do festival algo único, supremo e de arrepiar as novinha no salão. Mas tem mais outras 50 atrações. Sério, tem banda pra caralho nessa porra. Lollapalooza é um festival criado há 20 anos pelo Perry Farrel, da Jane's Addiction (eu sei, eu sei), e sua edição principal é em Chicago, mas também tem edições no Chile e agora, Brasil. No Lollapalooza de 2007 (NUNCA direi 'Lolla' porque não tenho problemas pessoais), tivemos a atração STEFANI GERMANOTTA, que hoje é a minha, a sua e a nossa Lady GaGa. O festival também marcou o retorno dos Strokes aos palcos, e é A CARA do Foo Fighters. O festival é importante pra cacete, em todos os aspectos, e é parte da cultura musical desse mundo.

Mas Mariizinha, minha fofinha, porque você tá falando disso? Calma, vou explicar, senta no banco.

O festival dura um final de semana. O oreço do ingresso pros dois dias é de R$500,00, e pra um dia só, é R$300,00. É caro? r: é, mas poderia ser mais caro ainda. Vamos deixar um pouco de lado as coisas? Sei que quase NÃO TEM COMPARAÇÃO, mas por R$600,00 pagou-se pra ver Britney (sei que é DEUSA, não tem comparação, mas sejamos técnicos?), e por quinhentinho ce paga pra ver 50 bandas (ok que só vale uma mas SEJAMOS TÉCNICOS.) E eis que tem bandas brasileiras na jogada. O Lobão foi convidado (acho CARIDADE chamarem ele pra alguma coisa, mas ok né) e se deu ao luxo de SE NEGAR e EXIGIR que tivesse mais nego brasileiro na porra do festival. Ora, pagar 500 pila pra ver O RAPPA, PAVILHÃO 9 e afins? Sacanagem hein? Dai nego ia reclamar pra porra. Mas ok. O Perry Farrel soube disso, e falou merda. Disse que o Brasil não tem cultura musical, chamou a gente de América Latina, etc. Cuzão? Claro, sem dúvida nenhuma. Não temos cultura pra tamo pagando os puto que ce contrata pra comer teu cu né? Mas ok. Minha vontade de ver Foo Fighters é maior do que o fato de ter que aguentar a existência desse cara na Terra.

Mas Mariilinda, me explica o porque desse post!!!!!!!!! Ok, caceta.

Shows são caros. Só em 2010, meu gasto com shows foi (faz continha please)

Red Hot Chili Peppers - R$250
Planeta Terra - R$180
Ringo Starr - R$150
Britney Spears - R$112

E eu sei, dava pra sustentar uma família de classe-média. Mas assim, NÃO ME ARREPENDO NADA DE TER GASTO TUDO ISSO, SE ROLASSE, GASTARIA TUDO DE NOVO. Você não tem dinheiro mas quer muito ir? Arruma um jeito. Não conseguiu o $? Senta e chora. Agora não sai por aí cuspindo princípio de gente babaca e se achando a pessoa mais íntegra do mundo só porque "SE NEGA A DAR DINHEIRO PRUM CARA QUE ZUOU TEU PAÍS". Mas chega à noite e ce escuta o que? Bandda do país dele. Aaaah tá.

É bem simples:

Não tem dinheiro? Não vai.
Queria ir? Lamenta, triste, fazer o que?

Não banca o babaca pau no cu que você não é, sua mãe não te criou pra isso.