quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CLAUDIA LEITTE: WHY SO BABACA?

Sério. Eu já fiz um post odiando a Claudia Leitte, vou ter que fazer de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Eu, Fabilu, sou a pessoa mais A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO DO MUNDO. Juro! Não por ser homossexual, pelo contrario, 100% hetero #orgulhohetero por aqui, mas mesmo assim eu ainda vejo o homossexualismo com os olhos brilhantes simplesmente porque não tenho preconceito nenhum e nenhum problema com a relação emocional/sexual dos outros. Sempre acreditei que o importante é se apaixonar e ser feliz, se a pessoa que está ao seu lado te faz bem, não é gênero que vai te afastar dela. Enfim, já tive brigas feias até com meus familiares mais idosos que sempre tem aquele leve preconceito com relações homossexuais, afinal de contas, é chocante sim. É diferente. O que é diferente, choca. - VIDE RESTART.

Ter medo do desconhecido é normal. Mas eu conheço muitos homossexuais e posso dizer que eles não são ET's. Eles são seres humanos que só querem ser felizes, a maneira deles.

AÍ QUE QUE EU VEJO NO FACEBOOK?

Isso:


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, então se é gay é porque FOI MAL CRIADO? FOI MAL EDUCADO? Má educada foi Claudia Leitte pra ter essa cabeça tão fechada em plenos almost-2012 PELA MOR DE DEUS, SUA PATA.

Claudia Leitte: merece fogueira e MEIA FLORESTA AMAZONICA DE TRONCO PRA ELA SENTAR EM CIMA. MALDITA!!!! Isso porque já gostei dessa retardada loira em épocas de Babado Novo. POR QUE? WHY SENHOR!?

E é isso.
Não se fala mais de Claudia Leitte por aqui porque sou 100% against preconceito de gente ignorante.

Beijos, e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário