sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TEAM L

AAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOWWWWWWWWWW!!!!1
Desde que a gente se entende por gente, rolam ~tretas~ no mundo da cultura pop, e quem é do ramo tem que escolher um lado. NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE ODIAR O OUTRO, mas é bacana escolher um lado. Convido vocês à voltar um pouquinho no tempo, tipos 2004.
Filme que foi lançado esse ano que atingiu o coração de cada adolescente com problemas de auto-estima, peso e etc: MEAN GIRLS, estrelado pela linda Lindsay Lohan, ou como vcs hipster hoje em dia chamam: LiLo.
Posso ser honesta? Só vi esse filme lá pra 2008, 2009 e na TNT, pq qdo as minhas amiguinhas foram ao cinema em 2004 ver, uma fofa esqueceu de me chamar (VALEU CAMILA, VAI SE FODER). Guardei mágoas? r: não, acho foda-se, TÔ ACOSTUMADINHA DESDE CEDO COM DECEPÇÃO, ENTÃO NÃO ME ATINGE MAIS, APENAS. Enfim.
Nessa época gostosa e saudosa, além da Lindsay, tinha outra estrela pop: Hilary Duff. E na época era assim: ou vc era team Hilary ou vc era team Lindsay.
Hilary namorava o vocal do Good Charlotte, Joel Madden, ela era dimenor e ele já era madurinho pra ela, due polêmica, mas todos sobreviveram. Lindsay ainda era equilibrada (deu uns meses e ela começou a mostrar a bebada que era mas ok). MAS PQ Q DEU TRETA, MISS MARIILANZA???? Eu explico. As duas eram atrizes/cantoras, as duas eram novinhas, as duas eram lindas e as duas eram queridas pelas adolescentes. Mas como em todo grupinho panelinha de recreio, tem a menina boa e a menina perdida. Lindsay era a perdida. Por isso ela sempre foi a mais interessante.

Hoje em dia, Hilary tá casada, escreveu um livro de sucesso, veio pro Brasil e tá grávida. (ceis lembram q qdo o namorado dela pediu ela em casamento, ela retribuiu com um carinhoso boquete, numa varanda, cheia de papparazzi em volta? eu lembro). O que Hilary tá fazendo agorinha, Mariilanza? Vamos recorrer ao EGO:

Hilary Duff compra comida mexicana e exibe barriguinha de gravidez

ok, tá prenha, tá exibindo a barriguinha de grávida e comento nachos, tacos etc essas porra toda mexicana q vcs pagam pau. Mas e Lindsay??????????????

Lindsay já namorou uma DJ, já foi presa 100x, já roubou jóia, já limpou necrotério, já virou amiga da Britney Spears, já fez tanta merda que ngm mais se surpreende e recentemente mostrou as tetas pra Playboy americana (só as tetas, pq a flor dela não mostrou não). Mas qq ela tá fazendo agorinha agorinha, Marilanzinha? EGOOOO:

Lindsay Lohan faz campanha para grife e pede para ficar com short

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP ELA FEZ A CAMPANHA E PEDIU PRA FICAR COM A ROUPA HAUHAUAHUAHAUUAUAHUAHUAUAHUAHAHAA MAS ME FALA: QUEM NAO FARIA ISSO SE A ROUPA FOSSE BONITA? KKKKKKK LINDSAY CHEGA DE CHAMAR NOSSA ATENÇÃO, VOCÊ JÁ É A FAVORITA DO TAMOBEN KKKKKKKKK

@tamoben