terça-feira, 29 de novembro de 2011

Reais intenções

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje meu assunto é sério, serious business kkkk NEM ASSIM CONSIGO SER SÉRIA ): enfim. Muitos de vocês devem sentar numa pedra e se perguntarem "mas porque o Tamoben existe afinal??" e hoje tô aqui pra responder vocês. Vamos lá? "Va-mooos", brada um Pelu amistoso.

F.A.Q. de mentirinha porque adoro essas coisas kkkkkk

Porque vocês criaram o blog?
Dinheiro.

Ganharam dinheiro com ele já?
Não.

Porque vocês ainda continuam com ele?
Porque a gente se diverte DEMAIS postando nele, cuidando dele, deixando ele lindo, de banho tomado e tarefa feitinha. É nossa válvular de escape, Tamoben é NOSSO MUNDO COLORIDO.

Vocês são personagens ou são babacas mesmo?
Mariilanza e Fabilu são só nomes diferentes pra Mariane e Fabiane (já pensamos em formar uma dupla sertaneja, mas congelamos esse plano pra caso o blog não dê certo). Somo as MESMAS PESSOAS que o blog/twitter passa.

Agora opnião de Mariilanza at all:

Criamos o blog por um motivo bem forte:

DINHEIRO $$$$$$$$$
Se ganhamos algum até agora? Nada. O blog já tá pra fazer dois anos e nada de dinheiro na nossa conta. O que deixa puta? É que memes tem mais visibilidade hoje em dia. É FODA ter reconhecimento por blog. Eu sou dona do porraelmo.tumblr, que tem mais ou menos 1000 seguidores no tumblr, e é o blog mais babaca que eu já criei na minha vida, nem meu marycine que eu tinha com meus 12, 13 anos era tão idiota, e com ele já dei entrevista pra Folha de São Paulo. O Tamoben não é um blog babaca APENAS, a gente fala de tudo aqui, tenta fazer vocês rirem com o que NOS faz rir, por mais escroto que seja. Eu e Fabilu sempre tivemos vontade de criar um blog, e quando fomos criar esse, pensamos em levar pra geral nossas conversas de MSN. Sério, se você passar 2 horas com a gente, vai ver que somos Tamoben ambulantes. Ngm aqui finge nada, nem somos personagens. Como eu disse no "sobre" do blog: somos personagens de nós mesmas. MUITA gente já criticou, mas a gente não liga, porque esse blog é mais pra gente do que pra vocês, entendem? Nós sempre vamos rir dele, e fazer vocês rirem também é um bônus, mas se não acontecer isso, não tem problema, não é o mais importante. A gente faz a gente rir.

E se não der pra dar dinheiro pra gente, aceitamos ingressos, convites pra enventos bacanas e kits pra sortearmos aqui e falarmos bem de você/seu produto/seu blog.

Namastê,

@tamoben