sábado, 2 de outubro de 2010

TAMOBEN E O RASTAFARIANISMO

Vamos imaginar a seguinte cena:

FABILU E MARIILANZA lindas andando pelo centro da cidade encontram um ser humano vendendo brincos de pena em uma placa preta. Enquanto anuncia o preço dos brincos, munido de um alicate e um arame, confecciona novas peças de artesanato. Seu nome é NOÃO, e junto ao seu amigo, fabricante de outro artefato hippongo, depara com duas meninas lindas. Marii se assusta com o fato e resolve seguir em frente como se nada tivesse acontecido. Fabilu porém tenta pregar a palavra TAMOBEN e tirar os pobres garotos desta furada.

Porque hoje venho contar para vocês, os problemas da RELIGIÃO/ESTILO MUSICAL/CABELO/VIDA/DROGAS/RASTAFARI. (Tudo sinônimo de gente suja, e não lemos Ke$ha neste perfil)

Alguns historiadores dizem que o movimento surgiu por conta da exploração do povo jamaicano, hoje contém algumas regras e uma cultura seguida por diversos loucos. (NÃO QUERO JULGAR MAS JÁ JULGANDO...)

Costumes incluem:

- Serem vegetarianos:



- SÓ COMO BANANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK



- Adotarem o DREADLOCK:

"Desconheço o uso do condicionador"


- Escutarem REGGAE:
Acessem>>>>>>>>>>>>
www.reggaefriends.blig.com.br


- Cheiram a CANNABIS:


^ APOLOGISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Usarem pulseirinhas de pano e/ou coro:

Porra, CINE!!!! :(((


Enfim, características visíveis.

Os RASTA, são como os EMOS, são um clã. São um rótulo. Nós, meninas do @tamoben não temos preconceito algum com esse tipo de cultura, até mesmo porque acredito que o COLORIDO logo logo tá virando religião e usaremos uma bíblia escrita por DH do CINE KKK n Muito que bem, todo bem parece ter seu mal e eu encontro problemas nesse estilo de vida, quero apenas comunicar a vocês.

Se você tem um amigo que se encaixa nestas preferências, por favor, tente apresentá-lo uma vassoura, mas não deixe ele seguir o caminho da maconha (ânabis (português brasileiro) ou canábis (português europeu) (do gênero Cannabis), popularmente maconha, marijuana,[1] ganja (do sânscrito गांजा, transl. gañjā, "cânhamo") ou suruma (emMoçambique[2]) refere-se a um número de drogas psicoativas derivadas da planta Cannabis.)

Fazer artesanato é bacana, acho honesto. Agora USAR MARIJUANA NÃO!!!!! (use Marilanza kkk jamais disse isso ~ apagar)

O blog aqui é totalmente contra as drogas e jamais apoiaremos isto. Não vejo vantagem no uso de tal erva e não vejo vantagem também no uso de boinas de cores verde, amarelo e vermelho na cabeça. Nem o macaco ficou bem com o look, imagine um ser humano, vamos pensar. Reflitão. n

Em todo caso, quero apenas introduzir os RASTAS para vocês, e também dizer QUE ESTOU AQUI, para ensinar um caminho de luz para todos. SIGAM @TAMOBEN e estarei aqui.

Sem mais, não consegui evoluir o post. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário