segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vadias são vocês

Aviso logo que tô de saco cheio desse bando de MARCHINHA que vocês fazem pra tudo. Sério mesmo que vocês acreditam que isso resolve? Lavar tanque de roupa pra ajudar a mãe resolve também sabe, VAI LÁ LAVAR PORRA. Mas enfim, hoje vou falar da mais recente palhaçada que vocês me invetam (que eu sei que não é tão recente assim porque, acreditem, eu não sou burra): a marcha das vadias. É, as fofa querem causar uma polêmica logo no nome. Mas calma gente porque esse "vadias" no nome é uma ironia (tive que guentar nega feminista ME EXPLICANDO ISSO como se...eu não soubesse. porque não sou feminista sou burra? talvez seja esse o pensamento, mas enfim), e isso existe por causa duma declaração dum policial canadense que falou que se mulher não quer ser estuprada, que não saia às ruas como vadias. Daí claro né? Desocupado transforma isso ou em meme ou em passeata, daí virou passeata. Vou deixar bem claro algo aqui: ODEIO, ACHO REPUGNANTE, VOMITO EM CIMA DE EXTREMISMOS COMO MACHISMO OU FEMINISMO. Homem precisa de mulher, mulher precisa de homem, agora sosseguem as xanas. Mas enfim. Também acho que NÃO EXISTE uma desculpa cabível pra estupro, não existe essa de "a mina tava pedindo", não. Portanto, eu acho essa de "a marcha é pra mostrar que a gente pode sair na rua de teta de fora se quiser e ninguém pode nos estuprar". Não é bem assim. Existe uma coisa chamada BOM SENSO, algo que a maioria das pessoas prefere não usar. Aliás, inicio aqui e agora o boato de que bom senso causa orgasmo, agora espalhem e vamos torcer pra ver se AGORA todo mundo usa sem medo. Lembram da polêmica da Geisy? Então, vamos voltar nela. Fizeram fuzuê etc etc mas, gente?! Da mesma maneira que você não vai à praia de casaco de pele, você não vai pra faculdade com um vestido mais curto que a paciência de Mariilanza (no caso eu). NÃO JUSTIFICARIA UM ESTUPRO MEU DEUS LEIAM AQUI ATENTAMENTE OK?!??!?!?!?!?!?!?!?! Mas VAMOS SE MANCAR??!!??!?!?!?!?! E outra, não entendo que porra de direitos que vocês exigem mostranto teta pra todo mundo. CADÊ VALORIZAÇÃO DO CORPO QUE EU NÃO TÔ VENDO!?!?!?!?!?!!?!?!?! Ah, vocês acham que tão usando corpo pra algo nobre? Ok né, a vida e o corpo é de vocês, mas deixa eu contar quem mais acha que usa o corpo pra algo nobre, ó:

PANICATS

E usam? I don't think so. Querem é que se foda direitos da mulher, cagam em cima de luta de anos e anos pra mulher poder votar, nem escrever direito as fofas sabem. Querem é ganhar o dinheiro delas da maneira mais fácil possível e ter alguém pra sustentar.

Enfim, quero finalizar com: eu não sei o que vocês tão definindo atualmente como VADIAS, mas já aviso que eu não sou. Valorizo meu corpo, minha inteligência e luto pelos meus direitos, sem esfregar as teta na cara de ninguém. E sou bem feliz assim.