sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

EPA EPA

FALAAAAAA PUTADAAAAAAAAAA - @sigapiovanni n

Fiz um post há dias atrás e hoje quis postar e to postando segue:

Tristeza. Muita tristeza. Vou contar pra vcs o porque. Sou fã de The Big Bang Theory, desde sei lá quando. Adoro a série, sempre a considerei diferente de tudo que tinha pela tv, e era isso que mais me atraía nela. Já estamos na 5ª temporada e eu preciso alertá-los de uma coisa triste: a série morreu na 4ª temporada. Porque? Eu explico: até a terceira, a série falava de quatro amigos nerds que conheciam a vizinha Penny, uma pessoa mais "social". Era aí que morava a graça. Eles faziam humor baseado em coisas deles, o Sheldon era genial e não cansava. Não tinha historinha de amor, conflitos do coração e coisa assim. Depois, entrou mais elenco feminino e afundou a série em bosta. Muita merda mesmo. Tá um Friends com uns toques (poucos) nerd, tá ruim. Se eu quiser ver série sobre amigos "comuns", eu vejo Friends (é oq eu faço). Mas em TbbT eu procuro sempre um diferencial que ela acabou perdendo. Assumam à si mesmos que a série ficou ruinzinha, não tem mais a mesma graça e o pique pra ver diminuiu, assumam. Espero que mude.

E agora a CONTINUAÇÃO DESTE POST:

ALO VOCES QUE TAO DELETANDO TUDO E PROIBINDO DOWNLOADS: VAO PROIBIR A PUTA QUE PARIU DE GERAR VOCES. TO MATANDO? R: NAO. TO ESTUPRANDO? R: NÃO, NAO SOU DANIEL BBB12. ENTÃO ME DEIXA BAIXAR MINHAS SÉRIES EM PAAAAAAAAAAZ!!!!!!! OU PELO MENOS REDUZAM OS PREÇOS DOS BOXES (EU COMPRO BOXES DE TBBT E TRUE BLOOD, MAS É CARO SABE? 90 CONTO UMA TEMPORADA AF DA O CU NÉ WARNER, HBO ETC!!!!!!) O MESMO VALE PRA CD'S, DVD'S ETC!!!!!!!1 E VC QUE APOIA O SOPA: CHUPA O CU DO BIAL OK? 


ABSSSSSSSSSSSSSSSSSS

PRA DAR O AR FOFO AO POST, LONTRAS DORMINDO (ELAS DORMEM DE MÃOS DADAS PRA NÃO AFUNDAREM NA ÁGUA, FOFO LINDO CUTE OU OK??????)

DEDICO AO MEU LONTRO DRI - O MISTER MARIILANZA S2


@tamoben