OIEEE! Sim, fazia tempo que o blog não era atualizado nós sabemos mas pior é você que assiste vlogs né? ASKMASKALSMAMSALMSAKS ZUANDOOOOOOO]!!!11 Mas enfim. Hoje meu post promete ser bem polemico. Quero dissertar sobre um basta que tem de ser dado no mundo. Vamos lá? - Va-mos! - brada pelu da janela de seu quarto.
Eu sou muito apreciadora da cultura e da música POP. Sim, vivi o pop dos anos 90, apreciando o pop dos anos 80 e recebi de braços abertos o pop dos anos 2000, portanto, eu manjo do assunto. Sou fã de Britney, respeito o trampo da Madonna e hoje em dia me inspiro em GaGa. Muitas cantoras vem e vão, mas algumas marcam. Já outras, tentam marcar, e as vezes apelam. Citarei o nome de uma: Katy Perry. Não vou negar, gosto dela e adoro as músicas, tenho cds e tals. Mas assim, ela cansou. Faz pouco mais de uma semana que eu terminei de ler a biografia da GaGa, e tem uma parte em que ela fala "sei que não sou sexy, nem quero ser. Mostro a pele pra chocar mesmo, nunca quis ser um sex symbol. Sou mais gráfica, não espero que os garotos queiram me beijar. Quero ser algo maior que isso." e eu realmente paguei um pau pra ela. A Katy Perry começou meio mlk, toda discontraída, era uma coisa nova. Daí ela descobriu que tinha peito e resolveu SÓ USAR os peitos pra conseguir tudo na vida. Voz? Sejamos honestos: ela não tem. Os shows dela passaram a ser uma coisa ensaiada pra ser sexy a qualquer custo., e isso acaba cansando. Na mesma biografia da GaGa, um produtor dá um depoimento, dizendo que se arrependeu muito de um dia ter recusado trabalhar com GaGa para trabalhar com Katy, e ainda completou "Katy não é nem metade do que Lady GaGa pode ser um dia". A Katy pode fazer músicas tipo Firework, onde mostra que você é original e tans, mas tá lá ela com as porra dos peito de fora. Queria saber se realmente alguma menina gordinha se sente realmente bem vendo isso e ouvindo tamanha contradição. Já GaGa, canta que "é linda do jeito dela, porque Deus não comete erros" com a cara tatuada com uma caveira, ombros pontudos, dentes separados e o caralho a quatro. Claro, não somos todos assim, mas qual situação faz alguém que não se encaixa em padrões se sentir bem? A GaGa veio mostrando que o freaky, o "seja você mesmo" e o "não existe padrão de beleza"podem ser - e são - aceitavéis e respeitavéis, e que não há nada de errado em ser uma excessão. Agora, a Katy vem fazendo a diva intocavél perfeita e CANTA SOBRE SER UM FOGO DE ARTIFÍCIO?@?!?!?!??!!?!!?! Epa, pera lá.
Outra coisa que me incomoda, é ela usar a qualquer custo a biossexualidade forçada pra vender cd. Sabe, é nítido que ela não beija porra de garota nenhuma, mas faz música falando que faz isso e acha que vai agradar a comunidade gay. Mas assim, na hora de falar perante um país - ou porque não dizer o mundo - inteiro, quem vai lá dar a cara à tapa? Ela? Não.
Eu gosto de ouvir as músicas dela, gosto dela como pessoa, mas já cansou.
Não sei o que vocês acham disso, mas posso falar por mim e por Fabilu: KATY, MUDA A FÓRMULA.
Obg gente vcs são show @tamoben
Nenhum comentário:
Postar um comentário