quarta-feira, 30 de março de 2011

MARIA, MARIA, WHERE DID YOU GO?

O título do post provém da música ""Maria"" da banda californiana de punk rock Green Day.

Hoje vou fazer um post POLÊMICO, portanto peço que se preparem pois eu e a polêmica somos bff. Quero dissertar acerca da vitória de Maria Helena Melilo (é esse o nome dela?) ou ""Meg Melilo" pros punhetaguys da internet. Vamos ao post? Va-mos - fulmina Pelu com o pote de Nutela nas mãos.

Lady Melilo, que agora detém 1,5 milhão na conta.


Assisto BBB desde a primeira edição, me lembro de praticamente tudo de qualquer programa, sou uma rata de BBB, manjo pra caralho. Por mais que a sociedade julgue os expectadores de tal programa como "sem cultura", "babacas" ou até mesmo "acéfalos", eu sempre assisti e nunca neguei minha audiência ao reality comandado por Pedro Bial. Nesta edição, desde o comecinho, delcarei torcida à Daniel. Desde que eu soube que ele tinha um asilo e que cada idoso lá dentro era tratado com o mais puro carinho e com muito respeito por ele, o participante passou a ser o meu favorito (meu coração se abala DEMAIS com quem ajuda idosos, sério). Com o passar do programa, minha torcida só foi aumentando, porque Dani era simpático, carismático e não se envolvia em picuinhas sem fundamento. Pra mim, ele era o campeão absoluto, até semana passada. Eis que DO NADA, a participante Maria começou a - como já bradou Diana outro dia - pegar pesado nessa coisa de "casalsinho" e de "amorzinho" junto com o educadíssimo e gentil Wesley. Estranho, pois até sábado passado, a mesma declarava sem pestanejar que ainda gostava de Maumau (o boca de caralho mole que só trajava sua camiseta da banda The Strokes). Quando ela percebeu que Wesley era imbátivel (TODO FUCKING PAREDÃO que ele ia, ele voltava), ela percebeu que só a ajudaria ser a "primeira dama" desse BBB. Burra ela? De maneira nenhuma. Maria SE FAZ de burra, acha BONITINHO ser burra. E uma boa parte da audiência caiu nessa e achou fofo também. Talvez tenha sido por isso que Diana e Natália - duas mulheres inteligentes - não restaram na final. E uma outra coisa: Maria não foi tachada de piranha por ter ficado com dois caras no reality. Pra refrescar a memória de vocês:

No BBB6 (cuja vencedora foi a Mara), tinhamos a participante Mariana Felicio, pescadora e modelo, que sempre teve uma little crush pelo modelo Daniel Saulo. Como o destino é uma vaca, juntou os dois no reality. Eles ficaram, mas não durou muito, ele ficou com outra (a Roberta Brasil) e a pobre Mariana SOFREEEEEEEU, PENOOOOU e ficou tachada de corna em rede nacional, tadinha. A glr não gostou, e eliminou Daniel e pouco depois, Roberta. Na reta final do programa, Mariana acabou cedendo ao professor de matemática Rafael. Os dois ficaram, Rafael foi eliminado, Mariana chegou na final e só não ganhou porque a Mara precisava mais do que ninguém daquele prêmio.

Mariana Felicio e Daniel Saulo, BBB6

Mariana ficou tachada de piranha, vagabunda ou suspeitaram de que ela era garota de programa por ter ficado com dois? R: não. Porque? Mariana nunca foi vulgar. Maria sempre foi. Se esfregava em Maumau e depois de minutos ia dançar com a bunda na cara do Wesley. Daí ia pra debaixo do edredom com Maumau, bolinava o cara, ficava de birra, e lá ia se engraçar com Welsey de novo. E queeeeem não se lembra de quando a fofa tirou a calcinha e ficou dançando, enrolando saporra no pescoço de Maumau? Pois é, vulgaridade.

Mas teve uma coisa boa na vitória da Maria: quebrou todos os esteriótipos anteriores. Maria não é "cara bombado", não é "gay", não é "pobre com cara de sofrida". Ela é o perfil de "gostosona" que a gente achou que só ia ganhar dinheiro posando pras Playboy da vida. A gente se enganou.


Não sei se vocês concordam ou não, mas essa foi a opnião de Mariilanza from Tamoben.

Só assisto a edição 12 desse reality se Brruno Paulo Arantes for um dos participantes.

Tenho dito.


@tamoben

Nenhum comentário:

Postar um comentário