segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HOJE TEM FESTA NO TAMOBEN PORQUE HOJE É DIA DE GENTE LINDA

Vou contar uma história pra vocês.


Era uma vez uma garotinha alta, cabaça e loira, jovem, recém chegada no colégio, cursando a oitava série. Perdida por ser primeiro dia de aula. Era uma vez uma garota morena, um pouco mais baixa que a loirinha, fã da cor rosa e saltitante com risada gostosa de ouvir. Logo no primeiro dia de aula em que a loira, mais conhecida como Fabiane, se apresentou à toda turma, Mariane, a morena querida, sabia que a companhia da loirinha seria algo diferente para a vida das duas.
Tempos passaram e as duas criaram um vínculo enorme, incluindo momentos inesquecíveis de amizade. Ninguém viveu a época em que o pop era tão presente como elas viveram. Ninguém cantava Spice Girls no pátio do colégio fazendo a coreografia do videoclipe, nem imitavam o personagem Alf durante as aulas. As garotas apelidavam companheiros de sala e até hoje só conseguem se lembrar das pessoas pelos apelidos, não por seus verdadeiros nomes. Viraram melhores amigas. Criaram próprio vocabulário e trocavam cartas com gracinhas e recortes de revista durante todos os dias. Tinham assunto que em um dia duravam semanas. Se apelidavam por sobrenomes de paixões platônicas e idealizavam como viveriam daqui alguns dias. Autografavam pôsteres e deixavam recados com: "Guarde, um dia esse autógrafo valerá milhões!". Porém, apesar do clichê da história, a realidade, o tempo passou e as duas se distanciaram. Sabe-se lá por que cargas d'água. O gosto e o carinho que uma sentia pela outra nunca mudara, porém a amizade já não era mais a mesma. Talvez alguns interesses tenham se distanciado, pontos de vista, não sei, mas que elas já não compartilhavam sempre dos mesmos momentos, não compartilhavam. Fabi passou por período de mudança em casa, os pais decidiram se deslocar da cidade e voltar para o sul do Brasil, precisavam construir nova vida e o pai de Fabi havia conseguido uma nova oportunidade de emprego. Já com pequenas coisas para compartilhar...As duas não iriam mais compartilhar do mesmo colégio, nem da mesma cidade. A distância entre as duas aumentou. Fabi ainda lembra de quando se despidiram no pátio, pediram desculpa pelo distanciamento, disseram que ainda eram amigas e que uma sentiria falta da outra.

CINCO ANOS DEPOIS ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~~
~~~ ~
~~~~ ~~ ~ ~~~

~~~ ~~~


O tempo passa e a gente descobre que amizades verdadeiras realmente não acabam. Que podem passar anos LUZ de tempo em que você não conversa com alguém que te tem imenso carinho, e um carinho real, puro, você vai continuar sentindo vontade de compartilhar todos os momentos da sua vida com essa pessoa. Porque existe uma coisa linda chamada amizade que eu, Fabi, conhecida hoje como Fabilu HAUAHAUA tenho pela MariiLanza. E eu fico feliz de saber que ela nunca desistiu da nossa amizade, e que hoje conversamos todos os dias e é com ela que eu quero dividir parte da minha vida ~tipo casadas mesmo nem ligo~ e dividir todos os momentos bons que eu estou vivendo ou ainda vou viver. Porque a gente faz planos juntas e sabe que conseguimos ser nós mesmas quando estamos juntas. Não existe mentira nem falta de respeito, não existe medo pra dividir segredo.


PORRA MARIANÊ, CÊ É MUITO MINHA SISTER.

Só te desejo feliz aniversário e olha lá que beleza, VOCÊ FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA DO NOSSO BLOG. Taí.

Não vou revelar quantos anos a linda da MariiLanza faz porque assim NÃO DEVEMOS REVELAR IDADE DE LADYS.

Mas o blog faz 5 meses e a festa é toda linda.
Hoje tem Jô Soares e a banda Reixtart vai estar lá, com licença, vamos assistir =]

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário