terça-feira, 5 de outubro de 2010

FUNKÊ.

OOOOOOOOOE, tchutchucos e tchutchucas! Hoje o post é apenax sobre esse ritmo que nos faz descer até o chão, requebrar, rebolar demais. Dizendo por mim ~Mariilanza~ e por minha parça ~Fabilu~, curtimos muito dançar um funk delícia. Somos SUCH A LADY BUT WE DANCE LIKE WHORES porque é essa nossa vida enfim. Hoje vou falar um pouco sobre esse ritmo. Não de sua origem, mas sobre o funk brasileiro. Cultura aqui jamais, a gente quer o populacho.

Me segue ~~~~~~

~~~~

~~~


OE!

Vamos citar algumas pessoas que fazem parte da massa funkeira?

Gaiola das Popozudas

O grupo de funk carioca é formado só por mulheres, e liderado pela musa superior deste blog, a linda, loura e polêmica Valesca Popozuda. As letras não tem limites, falam de tudo que ceis podem imaginar, com censura ou sem, elas não tão nem aí KKKKKKK AMO! Valesca já conheceu Silvio Santos e o presidente Lula graças à sua formosura, arrancou suspiros e conquistou fãs ao redor desse Brasilsão. Tem como não amar Valesca? NÃO! ESSA LINDA S2
Músicas que você DEVE ouvir:
- Agora Eu Sou Piranha
- Agora Virei Puta
- Fiél É O Caralho
- Late Que Eu Tô Passando
- My Pussy É O Poder
- Tapinha Nada

Dani Brinks

Essa mocinha é de SP (Santos, reza a lenda), e faz uns funks bem safadinhos. COISA QUE A GENTE POUCO CURTE NÉ. A querida é responsavél por grandes hits, e é nome forte na cena underground. O que mais nos atrai nela, é o fato de rolar duas canções com a participação da banda Restart.

Você DEVE ouvir:
- Me Seca Neném (feat Restart);
- Compra do Mês (feat Restart);
- Compra do Mês (sem Restart);



Cueio Limão

KKKKK EPA EPA EU EXPLICO! Os lindo gravaram há um tempo um funk (eles não curtem falar muito about it maaas eu curto então vamos nessa), entitulado CUMÉ SEU NOME. A letra é, reza a lenda, baseada em fatos reais. É bem bacana como tudo que o Cueio faz, alias, sigam @CueioLimao que vai rolar umas promo doida pra ganhar ingresso pra altos shows deles. Não, eles não me pagam pra fazer propaganda deles aqui, faço isso pelo mais sublime amor.

Ah, a música:



Bem, é isso minha gente. Sem preconceitos com o funk ok? Vamos todos dançar felizes! Vamos rir de nós mesmos!

@tamoben

Nenhum comentário:

Postar um comentário