VOCE PODE CONFERIR O POST CLICANDO NO BONECO PELU:
☺☺☺☻☺☺☺☺
Enfim, com mais uma volta trinfual, apresento hoje o ESTUDO DE CASO DOS COLORIDO PARTE 2 COM PEDRO LANZA.
Estudiosos do fenômeno Restart sabem que Pedro Gabriel Lanza Reis, vulgo Pe Lanza é um exímio cantor e grande (não pela sua altura) baixista. Vamos à algumas características incutidas em sua personalidade que o pequenino consegue demonstrar pra galera nos palcos da vida:
PEDRO LANZA CURTE ENFIAR OBJETOS NO NARIZ!

Não sei que nome podemos dar a esse tipo de doença, mas o pequeno Lanza tem fixação por narizes. Sedutor não deve ser, mas que ele deve manter o salão sempre bem limpo, isso tenho como confirmar.

Apresento outra característica grosseira de Pedro Lanza, OS JOINHAS COM AS MÃOS.
Lanza insiste em levantar os polegares e chacoalhar como se fosse uma festa a todo momento. Não sei o que leva a mentalidade de nosso Pe Lanza a agir assim, mas ele age, e com frequência, adora levantar os dedinhos:




Além do visível temos características sombrias do pequenino, uma delas é seu gosto pelo estilo musical representado pela polêmica Valesca, Popozuda. O estilo? O Funk. LANZA CURTE UM FUNK! Discreto, Lanza esconde seu gosto pelo funk, mas segundo estudo do @tamoben, após assistirmos a prova evidencial do vídeo: ME SECA NENEM FEAT. RESTART (segue link) descobrimos que ao cantar uma parte do funk "Me Seca Nenem" de autoria de "Dani Brinks", Lanza demonstra conhecimento sobre letras do Funk brasileiro e canta: "SOLTA ESSA PORRA" acompanhado do sucesso: "EU TE USO E VOCÊ ME USA"
Revelando o gosto pelo FUNK, seguem os vídeos demonstrativos:
Atentem Pedro Lucas pai tentando deter Lanza de cantar palavras xulas em frente a gravação.
Sabemos é que Pedro é uma variável importante atualmente na moda. Não podemos deixar de lado o quanto ele influencia as passarelas e as ruas. A deficiência visual de Lanza acabou virando moda. Todas as meninas com perfil no MySpace possuem uma foto com um óculos de armação com alusão à Pe Lanza. A cara de retardado pode estar ou não virando moda nos dias de hoje. Lanza adora abrir um olhar perdido e a boca assim ":D" nas ocasiões em que é clicado, observem:

Como Pelu também apresentou seu defeito (curtir Oasis), apresento o de Lanza. O sofredor é corinthiano, sei que é um mal reversível, mas a paixão pelo time de malandragem está no sangue do garoto e nem a gente vai conseguir reverter isso. E olha que revertemos muitas coisas, somos ótimas na persuasão, acreditem rsrs
Para finalizar o post vou deixá-los com um pequeno vício de Pedro Lanza, que nós, do blog @tamoben não achamos tão bacana assim: DANÇAR MICHAEL JACKSON.
A morte do cara já passou e ele pode ter sido o ícone do pop, você pode até saber dançar, Lanzá, mas não faça o Pelu dançar contigo nos shows, a situação já tá ficando antiga e sem graça. Curtir balas de maçã verde é uma coisa, curtir dançar Michael Jackson e outra, IR A PREMIAÇÃO DO VMB COMO MICHAEL NÃO FOI BACANA.
Finalizo com uma foto linda, tão linda: s2
Não é uma foto que tem a ver tanto com o lance do Restart a não ser o s2 com as mãos, mas achei a foto bonita e quis compartilhar, não precisa ter relacionamento com o post. Penso assim.Abraços e até mais!!!!!!!!1
@tamoben
Nenhum comentário:
Postar um comentário