quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estudo detalhado do meu amor

Eu tenho certeza absoluta que não sou a única no mundo que tem um amor platônico. Nem que você tenha se apaixonado pela sua professora/professor sei lá o que você tem aí nas pernas coleguinha, mas enfim, eu sei que você já se apaixonou.
Amor platônico consiste naquele amor "na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual, idealizada, por elementos de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre duas pessoas." (fonte: verdana)

Vou explicar pros leigo da noite, porque eu sei que se vocês leem esse blog cês nem manjam de filosofia. O amor platônico se fundamenta na virtude, manja? Aquele amor afetuoso de admiração suprema em relação à um objeto (que pode ser pessoa né der) de desejo.

ESTOU APAIXONADA
APAIXONADA POR:

daí cê pega e fala: mas fabilu~ querida, sua linda, você não disse que esse guri era um índio?

Se a banda Restart possui meninos coloridos possivelmente afeminados com línguas delícia e índios de guitarristas EU NÃO TENHO NADA CONTRA, PELO CONTRÁRIO
Tamo aí pra fazer humor e eu acho que aquele dia eu tava sob efeito do benflogin.

Gente amar esse ser se torna algo essencial quando você começa a estudar profundamente a banda, por isso NÃO ESTUDEM A BANDA KKKKKKKKKKKKKKKK Deixa ele só pra mim aí que eu fico happy



Encerro o post com essa foto linda, maravilhosa, de meu coração.
PELU, TE AGUARDO EM LONDRINA! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário