terça-feira, 15 de junho de 2010

Embarazadas do rolê

Yei. O assunto do meu post de hoje é bem sério, a gente aqui leva tudo nas brink mas é sério. Levamos nas brink pra quebrar o gelo porque né AQUI NÃO É HUMOR INTELIGENTE, QUER HUMOR INTELIGENTE VAI VER CQC NO YOUTUBE SEU FDP. Mas enfim. Aqui no tamoben a gente preza uma vida sexual saudavél e achamos que sex is life CONTANTO QUE VOCÊ ENCAPE SEU INSTRUMENTO NÉ GOSTOSÃO. Mas às vezes as coisas saem do controle e algo de errado acontece. Aí você, menina gostosa com toda a vida pela frente, nota que suas regras estão atrasadas. Aí ce começa a ter enjoo, dor nas costas e você resolve fazer um teste de gravidez e O PIOR ACONTECE OMG VOCÊ TÁ GRÁVIDA. Aí ce pensa 'PUTA QUE ME PARIU QUE EU FAÇO AGORA CACETA?' Não sabe o que fazer? Tamoben te ajuda AQUI É BRODER.

O QUE FAZER QUANDO VOCÊ DESCOBRE QUE TÁ GRÁVIDA ~ NA FLOR DA IDADE




- Desespere-se
ISSO VAI SER INEVITAVÉL, CE VAI PIRAR. Mas aí respira, não faz merda, pensa que você vai gerar uma vida, e isso é lindo. OK QUE CE TEM 17 ANOS E TUA VIDA APENAS COMEÇOU, MAS VAMOS PARAR COM O PESSIMISTO QUE A MERDA JÁ TÁ FEITA? Então tá.

- Conta pra BFF
É fato, ce vai ter que contar pra alguém né minha gata. Então vamos por partes, como Jack estripador. Liga praquela sua melhor amiga e pede pra ela colar na tua goma, aí ela vai e vocês conversam. Ce fala com ela, e claro, de ínicio a reação dela vai ser tipo 'PORRA AMIGA MAS COMO CE FOI DEIXAR ISSO ACONTECER, CE É BURRA?' porque né, ela não vai achar bacana a melhor amiga dela ENGRAVIDAR AOS 17 ANOS, se ela achasse isso bacana ela era uma vadia né, enfim. Mas passado esse choque, ela vai sentar do seu lado, dizer que tá do seu lado, e ainda vai perguntar "Mas como foi a noite?" BELIEVE ME, ELA VAI PERGUNTAR SIM. Mas taí, mais alguém sabe, ce pode compartilhar seu desespero com alguém. PONTO PRAS VADIA!
- Contar pro pai do bebê
Ele é um dos que TEM QUE SABER né. O caixa do supermercado que ce vai não precisa dessa informação, mas o pai dessa criança precisa né lindona? Tenho duas formas de contar, uma séria e uma na brincadeira:
Forma séria: você vai até a casa dele, senta do lado dele e começa "Olha Jonas (nome ficticio hein), lembra aquela noite que a gente consumiu o ato do coito? Então, ela nos deixou lembranças e estou grávida, espero realmente que possamos dividir essa responsabilidade juntos, pois não considero a hipótese de aborto."
Forma na brinks: você vai até a casa dele, chega no quarto "Jonas tenho uma coisa pra te falar...PARABÉÉÉNS PRO PAPAI, PARABÉNS PRO PAPAAAAI" e começa a dançar, dê um charuto a ele e diga "Jonas, vamos ter um bebe" e coloque a mão dele na sua barriga.
Ou, se você for filha da puta, apenas liga e fala "Jonas, tô grávida, e meu pai disse que se não nos casarmos ele arranca teu penis com uma pinça de sobrancelha E SIM ELE JÁ VIU TEU TAMANHO POIS JÁ NOS VIU METENDO, ENTÃO.." aí ele vai ficar né, SEM REAÇÃO, aí é hora de ce falar "HAHAHAHA CALMA AMOR É BRINCADEIRA...mas o bebê continua no meu útero..."
Aí você escolhe, gata. Mas ele tem que saber. E se ele duvidar da paternidade, já sabe, vai pro Programa do Ratinho.

- Conta pros seus pais
Tá, é a parte mais foda, é aí que eles vão descobrir que a virgenzinha que eles conceberam é deflorada e vai dar à eles um netinho pentelho, então, MUITO CUIDADO NESSA ÁREA. Eu sugiro realmente que você vá acompanhada, ou da sua bff ou do pai do bebê, porque é bacana ter um support né. Aí você, teu acompanhante, sentam com eles na sala, e começa teu discurso: "Mãe, pai, eu faço muitas coisas, e todas elas tem uma única intenção: fazer de vocês pais orgulhosos da filha que tem. Mas às vezes eu acabo cometendo alguns erros, uns pequenos, outros gigantescos, mas sempre tentando orgulhar vocês. Mas dessa vez, não sei se sou motivo de orgulho...ESSE FILHO DA PUTA ME ENGRAVIDOU E É ISSO" e você começa a chorar. MENTIRA. Até a parte do "motivo de orgulho" se segue e acrescenta que fez besteira e acabou engravidando. Agora amiga ce reza pra eles não te expulsarem de casa, pro seu pai não te bater e nem pra sua mãe te chamar de 'puta', mas é sempre bom que você os lembre que ELES DEVEM TE AMAR, INCONDICIONALMENTE. E se forem te bater, coloca a mão na barriga e grita "O BEBÊ" que vai funcionar.

Aí tão minhas dicas e não, nunca tive um filho, e camisinha sempre.

@tamoben

Nenhum comentário:

Postar um comentário